a atriz mara manzan, que fez o personagem amara, em "duas caras", já está reservada para a nova novela de glória perez, "caminho das índias". em "caminho das índias", mara será ashima, viúva que mora na lapa, um bairro boêmio no rio de janeiro. essa não é a primeira vez que mara manzan participa de uma novela de glória perez. em "o clone", a atriz interpretou o papel de odete. ainda sobre a nova novela de glória perez, em seu blog ela confirma interesse em ter márcio garcia no elenco.
sexta-feira, 11 de julho de 2008
caminho das índias: mara manzan será uma viúva
resumido por
Korvo
às
22:51
categorias: caminho das índias, globo, notícia, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário