depois de muita suspense em relação a data de reestréia, a record bateu o martelo e anuncia para a próxima segunda-feira a volta do seu maior sucesso de dramaturgia, "prova de amor". o horário ainda é mantido em sigilo e não foi repassado para o telespectador, mas fala-se que será às 17h30. a reestréia também será a terceira tentativa da emissora de abrir um horário de reprises de seus produtos estreados após o começo da nova fase de dramaturgia da emissora em 2004. uma espécie de "vale a pena ver denovo" da record sempre existiu, porém sem a continuidade de novas reprises como a globo faz. "marcas da paixão" e "louca paixão" por exemplo, já foram reprisadas à tarde, porém por falta de audiência, abreviadas e sem substitutas. recentemente o canal reexibiu "a escrava isaura" por duas vezes e mais tarde "essas mulheres", que levou o mesmo destino das antigas produções e terminou antes de chegar aos primeiros 50 capítulos. escrita por tiago santiago, a novela é protagonizada por lavínia vlasak e marcelo serrado. a direção ficou a cargo de alexandre avancini. foi a primeira trama da rede do bispo edir macedo a ser gravada no rio de janeiro. com 229 capítulos, teve média geral de 17 pontos na grande são paulo e consolidou o projeto de dramaturgia da emissora.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
prova de amor reextréia segunda na record
resumido por
Korvo
às
23:00
categorias: notícia, novela, prova de amor, record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário