após a gravação de 65 capítulos de "revelação", primeira novela escrita por sua mulher, íris abravanel, silvio santos decidiu intervir pessoalmente nos primeiros episódios. o empresário e apresentador mandou sua equipe regravar algumas cenas e vai reeditar diálogos. íris concordou com quase todas as críticas do marido. além disso ele cortou cenas que considerou desnecessárias e pediu mudança de planos de vídeo e até de iluminação. por causa das alterações, "revelação" pode até não estrear este ano, mas apenas no início de 2009. o objetivo do dono do sbt é causar muito boa impressão com a primeira produção inteiramente do sbt em duas décadas. isso reforça a perspectiva de que a novela que substituirá "pantanal" não será "revelação", mas um remake de outra obra da extinta tv manchete (há apostas na regravação de "dona beja", de 1986). para a filmagem de "revelação", o sbt construiu cidades cenográficas: uma em jundiaí, outra no complexo anhangüera. é a primeira novela do sbt desde o fim do contrato de dramaturgia firmado com a televisa.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário