dos 18 selecionados para a nona edição do big brother brasil, 14 vão direto para a casa mais vigiada do país e quatro vão para uma bolha de vidro localizado em um shopping do rio de janeiro. sendo que, destes, somente um ganhará o passe para a casa e o restante será eliminado. no entanto, quem pensa que ficar na casa provisória só tem desvantagens, engana-se. de acordo com o jornal "agora", os participantes de bolha poderão sair uma vez por dia do local. ms, calma! eles só poderão deixar a casa de vidro para tomar banho e nada mais.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário