em "caras & bocas", novela do walcyr carrasco que vai substituir "três irmãs" na globo, flávia alessandra será a protagonista. dafne é dona de uma galeria de arte. tem uma filha - isabelle drummond, que interpretou emília, no "sítio do picapau amarelo" - e direito a uma herança milionária. herança esta condicionada a um casamento. a filha é resultado de um caso que teve com o personagem de malvino salvador – com quem, inicialmente, pretende manter distância. no meio de toda essa história não poderia faltar uma grande vilã, já entregue aos cuidados de deborah evelyn. outra atração de "caras & bocas" será o menino david lucas, que trabalhou no seriado "minha nada mole vida", além de ary fontoura, ainda às voltas com o silveirinha de "a favorita". direção do jorge fernando.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
caras e bocas: flávia alessandra será a protagonista
resumido por
Korvo
às
23:56
categorias: caras e bocas, globo, notícia, novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário