SEGUNDA 13/04
Léo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois começam a procurar os outros, desesperadamente. Tadeu chega na pensão e procura por Beatriz. Todos dizem que ela não deu notícias. Manu e Léo acham Beatriz e Marreta. Diego é encontrado muito mal, sangrando, suas pernas estão sob uma pedra. Gastão ameaça Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Léo tentam remover a pedra que está por cima das pernas de Diego, mas não conseguem. Diego diz que acha que vai morrer. Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda. Raíssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro. Junior aproxima seu rosto de Raíssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego. Telma dança sozinha no ferro-velho e tem alucinações com Junior. Diego pede desculpas a Manu, Bia e Léo, por ter feito tanta besteira, mas diz que só queria a amizade deles e uma vida boa. Ele dá um último sorriso e morre. Todos choram. Gastão e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saber do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde estão seus amigos, e diz que não conseguiu achar a saída. Ele chora sobre o corpo de Diego. Léo grita com todos e diz que eles têm que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra a Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto de Antônio resultaram. Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfarçada de professora. Ela diz a Pedro que teve essa ideia, para poder visitar Vivi e Rafa. Ela será a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado. Darlene percebe. Tadeu diz a Bia que ela tem que ajudá-lo a encontrar Bruna, pois sua casa foi assaltada e ele tem certeza de que foi ela. Bia diz que nunca mais teve contato com Bruna. Tadeu fala que as duas pareciam muito íntimas. Beatriz finge que está ofendida e diz que, se ele está lá para desconfiar dela, melhor ir embora. Tadeu pede desculpas e fala que seu pai não vai sossegar enquanto não achar Bruna. Bia fica mais nervosa ainda. Léo e Bia conversam sobre a desconfiança de Tadeu. Xavier liga e diz que quer a parte dele do dinheiro do assalto. Eurico aceita transferir Pedro para o GMAR. Bia e Léo chegam com uma sacola, no muquifo de Xavier, que aponta a arma para os dois e diz que vai entregá-los a Gastão.
TERÇA 14/04
Bia diz a Xavier que, se fosse ele, abaixaria a arma. Ele ri, diz que vai entregá-los a Gastão, que lhe prometeu uma boa recompensa se achasse os assaltantes da mansão. Beatriz pega o celular e mostra uma conversa que gravou dela com Xavier, dizendo que ele queria uma parte do dinheiro do assalto. Xavier fica furioso e deixa Léo e Bia irem embora. Fausto aparece no ferro- velho à procura de Diego. Ele diz que o pai dele ligou, preocupado, pois há um dia o filho não volta para casa. Manu e Marreta falam que faz tempo que Diego não aparece por ali. Vivi conversa com Cíntia e pergunta se ela está grávida. Cíntia diz que sim, mas fala que o pai não é Guga. Vivi, triste, diz que desconfiava que o filho era de Demorô. Cíntia mente que o filho é de Demorô. Os olhos de Vivi enchem de lágrimas, mas ela fala que vai ajudá-la. Cíntia fica chateada por mentir para a amiga. Bia aconselha Manu e Marreta a enterraram o dinheiro, e esperarem um tempo para fugir. Tomás chega na casa de Pedro e explica a ele por que não falou a verdade em seu depoimento. Os dois resolvem dar mais um voto de confiança a ele. Bia diz a Léo que acha estranho ele ter dado um tiro certeiro no segurança, ter uma a arma com silenciador, ter feito tão bem um arrombamento e ter um colete à prova de balas. Léo diz que conseguiu o material com um amigo de seu pai, e o tiro foi por puro medo. Bia avisa que ele está escondendo alguma coisa e vai descobrir o que é. Manu conversa com Marreta e diz que está com medo. Ele a acalma. Vilma chega na casa de Arlete, para buscar Vivi e Rafa. Manu, Marreta, Léo e Bia se preparam para pegar o corpo de Diego. Mercedes vê Rafa e Vivi com Carolina e liga para Vilma. Rafa, Vivi, Pedro e Carolina entram no mar, após o treinamento do bombeiro. Junior pede Raíssa em casamento e ela aceita. Manu e Marreta cavam no ferro-velho, procurando o dinheiro. O policial Bastos observa de longe e se aproxima. Bastos diz a Manu e Marreta que vai chamar o delegado, que há um tempo estava achando o comportamento dos dois estranho. Manu e Marreta tentam fugir, mas Bastos atira para o alto. Os dois param de correr.
QUARTA 15/04
Fausto pressiona Manu e Marreta, para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando, e pergunta por Diego. Manu chora e os dois contam a verdade. Fausto diz que eles roubaram da pessoa errada e Gastão é o rei dos caça-níqueis, e de outras coisas que eles nem imaginam. Fausto faz um trato com eles: pede que os dois enterrem novamente o dinheiro, como se nada tivesse acontecido, e descubram o esconderijo de Xavier. Vilma, Mercedes e um segurança chegam à praia. Vilma manda Rafa e Vivi irem embora com ela. Os dois se recusam. Ela Rafa pelo braço. Pedro segura-a e se atraca com o segurança. Pedro acerta um soco no segurança, que cai. Ele pede para os irmãos irem embora com Vilma, para evitar mais confusão. Manu e Marreta dizem que têm que descobrir onde Xavier está, mas Beatriz não pode saber que eles fizeram um trato com o delegado. Tomás implora para Ivonete voltar para ele. Ele lhe entrega um papel, mostrando que passou 5% da fábrica para o nome dela. Ivonete não muda de ideia, mas gosta do que Tomás fez. Vivi e Rafa esperneiam na casa de Vilma, dizendo que querem ir embora. Vilma fala que, já que eles querem ir embora, vai deixá-los ir. Todos se surpreendem. Guga pergunta o que Vilma vai fazer e ela responde que, no momento certo, todos vão saber. Michelle e Guilherme estão no médico, felizes, após verem o doutor fazer a implantação do embrião na cânula. Gabriel e Joaquim jogam bola na praça. Telma chega e diz a Gabriel que quer lhe mostrar uma revista. Gabriel não dá atenção, mas ela diz que o pai que ele conheceu, é um ator que Raíssa contratou e mostra a foto dele na revista. Gabriel chora e Telma vai embora, satisfeita. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia. Manu e Marreta só olham. Raíssa diz que nem os amigos de Telma estão do lado dela, pois estão vendo que ela é uma safada. Raíssa vai embora e deixa Telma machucada, chorando.
QUINTA 16/04
Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Carolina lhe fala que é melhor eles conversarem. Vilma manda-o ouvir Carolina. Ele está descontrolado e empurra-a para fora. Pedro e Carolina discutem e choram. Vivi diz a Guga que não o ama e está confusa. Guga fala que quer cuidar dela. Gastão briga com Xavier, por ter matado a menina errada. Ele pede que Xavier levante a ficha de Beatriz e descubra quem são seus amigos. Beatriz e Léo chegam no ferro-velho e falam que vão desenterrar o dinheiro, para Manu e Marreta fugirem. Manu se recusa. Bia pergunta o que está acontecendo. Tadeu chega na pensão e pergunta por Beatriz. Cazé diz que ela deve estar no ferro-velho e lhe explica onde é. Manu e Marreta contam a Léo e Beatriz o que aconteceu. Eles pedem que Bia diga onde é o esconderijo de Xavier. Começa um tiroteio no ferro-velho. Bastos chega e diz que era Tadeu tentando invadir. Beatriz fica preocupada e diz que terá que ligar para ele, para saber o que foi fazer no ferro-velho. A cama de Ivonete está coberta de rosas. Ela chega e Tomás sai debaixo da cama, com uma flor na mão, lhe pedindo perdão. Ivonete não cede e o manda embora. Quando ele sai, ela amoelece e sorri. Cíntia chega na casa de Demorô e fala que seu pai a colocou para fora de casa. Tadeu chega no quarto de Beatriz, a acusa de participar do assalto e lhe dá um tapa na cara. Beatriz chora, faz cena e diz que tem dinheiro, lhe apresentou sua vida, seus amigos e mesmo assim ele desconfia dela. Tadeu se desculpa, mas pede que Bia o leve ao ferro-velho. Ela argumenta que, se ele precisa disso para acreditar nela, vai levá-lo até lá. Pedro aparece, salvando um homem que quase se afogou no mar. Arlete não concorda que Carolina ceda sua parte da fábrica para Vilma. Xavier ameaça Vilma e diz que, se ela não lhe der mais pistas do incendiário misterioso, vai matá-la. Telma disfarça a voz e liga para a pensão, dizendo que Gabriel caiu do balanço. Raíssa corre para a praça. Ela aparece dentro do carro e acelera, quando vê Raíssa, atropelando-a. Telma foge. Bia chega na delegacia e fala para o delegado que vai contar aonde Xavier está escondido.
SEXTA 17/04
Beatriz decide não escrever o endereço de Xavier para Fausto, mas sim, ir com ele até lá. Ela diz que Xavier não pode fugir porque, se isso acontecer, ele vai entregá-la a Tadeu. Tuquinha e Catarina observam Raíssa sendo levada pelos paramédicos. Manu e Marreta conversam com dois amigos que vão se passar por eles, na noite em que Tadeu vai até o ferro-velho. Telma chega por ali e pede o carro de Marreta emprestado, para fugir por um tempo. Ela conta que atropelou Raíssa e espera que tenha morrido. Vilma percebe que Carolina está em dúvida do que fazer e fica satisfeita, ao saber que seu plano está funcionando. Carol conta a Tomás o plano de Vilma de levar Rafa e Vivi aos EUA. Tomás não se conforma e diz que vai ajudá-los. Junior desconfia que foi Telma quem atropelou Raíssa. Tomás chega na casa de Brito e pede para falar com Roseclair. Fausto pede que Vilma vá até a delegacia, com urgência. Bia chega ao ferro-velho com Tadeu. Os amigos de Marreta e Manu, Caê e Fê, se apresentam como moradores do ferro- velho. Tadeu acredita que eles são Marreta e Manu e vai embora com Beatriz. Cíntia agradece o apoio de Margareth, Brito e Roseclair. Vilma fica apreensiva, quando Fausto diz que prendeu Xavier e ele lhe contou coisas importantes. Xavier chega na sala do delegado e Vilma fica tensa, achando que ele vai denunciá-la. Fausto percebe. Xavier conta que Beatriz está envolvida no assalto a uma mansão. Vilma diz que não está interessada nas coisas que Beatriz faz e vai embora. Fausto diz a Xavier que Vilma nem comentou sobre sua queimadura, e isso o faz ter mais certeza de que os dois já se encontraram antes. Junior chora e pede para Gabriel falar com Raíssa no hospital, dar força para que ela fique boa. Gabriel diz que não quer. Michele acorda sangrando e pede socorro a Guilherme. Tomás chega à delegacia e diz a Fausto que veio confessar um crime.
SÁBADO 18/04
Tomás diz a Fausto que mentiu em seu depoimento, na audiência da guarda dos irmãos de Pedro. Fausto diz que vai prendê-lo e vai avisar o juiz do julgamento. Michele sai da casa de Guilherme de ambulância. Ela chora, dizendo que quer muito ter um filho, mas acha que deu errado. A advogada de Pedro conta a ele o que Tomás fez e diz que vai pedir a nulidade do processo. Tomás liga para Roseclair e acaba sendo solto. Vilma fica furiosa, ao saber o que Tomás fez. Gastão e Tadeu revistam o barraco de Xavier, procurando alguma pista de Bruna. Tadeu diz que colocou alguém para vigiar Beatriz, pois não acreditou na história que ela e seus amigos contaram no ferro- velho. Bia e Léo percebem que estão sendo seguidos pelos capangas de Tadeu. Ela fala que, se a situação apertar, vai fugir. Vilma manda Tomás embora de sua casa. Junior está com Raíssa no hospital, ele conversa com ela e a observa. De repente, ela abre os olhos e move os dedos. Junior fica emocionado. Joaquim aconselha Gabriel a visitar a mãe, no hospital. Tomás se hospeda novamente na pensão. Ivonete diz que ele pode ter enganado todo mundo indo à delegacia alterar o depoimento, mas não a enganou. Pedro teme que seus irmãos vão logo morar nos EUA. Vivi tenta conversar com Vilma, para não afastá-la de Pedro. Vilma se emociona com a conversa, mas logo vai para a fábrica, para não se envolver demais. Ela diz a Vivi que não achou outra saída para conseguir seu objetivo, que é ser dona da GG. Gabriel chega ao hospital e conversa com a mãe. Pedro corre para um salvamento no mar. Um jetski em alta velocidade se aproxima do local do afogamento e parece que vai passar por cima de Pedro. Carolina se desespera e entra no mar.
Léo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois começam a procurar os outros, desesperadamente. Tadeu chega na pensão e procura por Beatriz. Todos dizem que ela não deu notícias. Manu e Léo acham Beatriz e Marreta. Diego é encontrado muito mal, sangrando, suas pernas estão sob uma pedra. Gastão ameaça Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Léo tentam remover a pedra que está por cima das pernas de Diego, mas não conseguem. Diego diz que acha que vai morrer. Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda. Raíssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro. Junior aproxima seu rosto de Raíssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego. Telma dança sozinha no ferro-velho e tem alucinações com Junior. Diego pede desculpas a Manu, Bia e Léo, por ter feito tanta besteira, mas diz que só queria a amizade deles e uma vida boa. Ele dá um último sorriso e morre. Todos choram. Gastão e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saber do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde estão seus amigos, e diz que não conseguiu achar a saída. Ele chora sobre o corpo de Diego. Léo grita com todos e diz que eles têm que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra a Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto de Antônio resultaram. Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfarçada de professora. Ela diz a Pedro que teve essa ideia, para poder visitar Vivi e Rafa. Ela será a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado. Darlene percebe. Tadeu diz a Bia que ela tem que ajudá-lo a encontrar Bruna, pois sua casa foi assaltada e ele tem certeza de que foi ela. Bia diz que nunca mais teve contato com Bruna. Tadeu fala que as duas pareciam muito íntimas. Beatriz finge que está ofendida e diz que, se ele está lá para desconfiar dela, melhor ir embora. Tadeu pede desculpas e fala que seu pai não vai sossegar enquanto não achar Bruna. Bia fica mais nervosa ainda. Léo e Bia conversam sobre a desconfiança de Tadeu. Xavier liga e diz que quer a parte dele do dinheiro do assalto. Eurico aceita transferir Pedro para o GMAR. Bia e Léo chegam com uma sacola, no muquifo de Xavier, que aponta a arma para os dois e diz que vai entregá-los a Gastão.
TERÇA 14/04
Bia diz a Xavier que, se fosse ele, abaixaria a arma. Ele ri, diz que vai entregá-los a Gastão, que lhe prometeu uma boa recompensa se achasse os assaltantes da mansão. Beatriz pega o celular e mostra uma conversa que gravou dela com Xavier, dizendo que ele queria uma parte do dinheiro do assalto. Xavier fica furioso e deixa Léo e Bia irem embora. Fausto aparece no ferro- velho à procura de Diego. Ele diz que o pai dele ligou, preocupado, pois há um dia o filho não volta para casa. Manu e Marreta falam que faz tempo que Diego não aparece por ali. Vivi conversa com Cíntia e pergunta se ela está grávida. Cíntia diz que sim, mas fala que o pai não é Guga. Vivi, triste, diz que desconfiava que o filho era de Demorô. Cíntia mente que o filho é de Demorô. Os olhos de Vivi enchem de lágrimas, mas ela fala que vai ajudá-la. Cíntia fica chateada por mentir para a amiga. Bia aconselha Manu e Marreta a enterraram o dinheiro, e esperarem um tempo para fugir. Tomás chega na casa de Pedro e explica a ele por que não falou a verdade em seu depoimento. Os dois resolvem dar mais um voto de confiança a ele. Bia diz a Léo que acha estranho ele ter dado um tiro certeiro no segurança, ter uma a arma com silenciador, ter feito tão bem um arrombamento e ter um colete à prova de balas. Léo diz que conseguiu o material com um amigo de seu pai, e o tiro foi por puro medo. Bia avisa que ele está escondendo alguma coisa e vai descobrir o que é. Manu conversa com Marreta e diz que está com medo. Ele a acalma. Vilma chega na casa de Arlete, para buscar Vivi e Rafa. Manu, Marreta, Léo e Bia se preparam para pegar o corpo de Diego. Mercedes vê Rafa e Vivi com Carolina e liga para Vilma. Rafa, Vivi, Pedro e Carolina entram no mar, após o treinamento do bombeiro. Junior pede Raíssa em casamento e ela aceita. Manu e Marreta cavam no ferro-velho, procurando o dinheiro. O policial Bastos observa de longe e se aproxima. Bastos diz a Manu e Marreta que vai chamar o delegado, que há um tempo estava achando o comportamento dos dois estranho. Manu e Marreta tentam fugir, mas Bastos atira para o alto. Os dois param de correr.
QUARTA 15/04
Fausto pressiona Manu e Marreta, para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando, e pergunta por Diego. Manu chora e os dois contam a verdade. Fausto diz que eles roubaram da pessoa errada e Gastão é o rei dos caça-níqueis, e de outras coisas que eles nem imaginam. Fausto faz um trato com eles: pede que os dois enterrem novamente o dinheiro, como se nada tivesse acontecido, e descubram o esconderijo de Xavier. Vilma, Mercedes e um segurança chegam à praia. Vilma manda Rafa e Vivi irem embora com ela. Os dois se recusam. Ela Rafa pelo braço. Pedro segura-a e se atraca com o segurança. Pedro acerta um soco no segurança, que cai. Ele pede para os irmãos irem embora com Vilma, para evitar mais confusão. Manu e Marreta dizem que têm que descobrir onde Xavier está, mas Beatriz não pode saber que eles fizeram um trato com o delegado. Tomás implora para Ivonete voltar para ele. Ele lhe entrega um papel, mostrando que passou 5% da fábrica para o nome dela. Ivonete não muda de ideia, mas gosta do que Tomás fez. Vivi e Rafa esperneiam na casa de Vilma, dizendo que querem ir embora. Vilma fala que, já que eles querem ir embora, vai deixá-los ir. Todos se surpreendem. Guga pergunta o que Vilma vai fazer e ela responde que, no momento certo, todos vão saber. Michelle e Guilherme estão no médico, felizes, após verem o doutor fazer a implantação do embrião na cânula. Gabriel e Joaquim jogam bola na praça. Telma chega e diz a Gabriel que quer lhe mostrar uma revista. Gabriel não dá atenção, mas ela diz que o pai que ele conheceu, é um ator que Raíssa contratou e mostra a foto dele na revista. Gabriel chora e Telma vai embora, satisfeita. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia. Manu e Marreta só olham. Raíssa diz que nem os amigos de Telma estão do lado dela, pois estão vendo que ela é uma safada. Raíssa vai embora e deixa Telma machucada, chorando.
QUINTA 16/04
Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Carolina lhe fala que é melhor eles conversarem. Vilma manda-o ouvir Carolina. Ele está descontrolado e empurra-a para fora. Pedro e Carolina discutem e choram. Vivi diz a Guga que não o ama e está confusa. Guga fala que quer cuidar dela. Gastão briga com Xavier, por ter matado a menina errada. Ele pede que Xavier levante a ficha de Beatriz e descubra quem são seus amigos. Beatriz e Léo chegam no ferro-velho e falam que vão desenterrar o dinheiro, para Manu e Marreta fugirem. Manu se recusa. Bia pergunta o que está acontecendo. Tadeu chega na pensão e pergunta por Beatriz. Cazé diz que ela deve estar no ferro-velho e lhe explica onde é. Manu e Marreta contam a Léo e Beatriz o que aconteceu. Eles pedem que Bia diga onde é o esconderijo de Xavier. Começa um tiroteio no ferro-velho. Bastos chega e diz que era Tadeu tentando invadir. Beatriz fica preocupada e diz que terá que ligar para ele, para saber o que foi fazer no ferro-velho. A cama de Ivonete está coberta de rosas. Ela chega e Tomás sai debaixo da cama, com uma flor na mão, lhe pedindo perdão. Ivonete não cede e o manda embora. Quando ele sai, ela amoelece e sorri. Cíntia chega na casa de Demorô e fala que seu pai a colocou para fora de casa. Tadeu chega no quarto de Beatriz, a acusa de participar do assalto e lhe dá um tapa na cara. Beatriz chora, faz cena e diz que tem dinheiro, lhe apresentou sua vida, seus amigos e mesmo assim ele desconfia dela. Tadeu se desculpa, mas pede que Bia o leve ao ferro-velho. Ela argumenta que, se ele precisa disso para acreditar nela, vai levá-lo até lá. Pedro aparece, salvando um homem que quase se afogou no mar. Arlete não concorda que Carolina ceda sua parte da fábrica para Vilma. Xavier ameaça Vilma e diz que, se ela não lhe der mais pistas do incendiário misterioso, vai matá-la. Telma disfarça a voz e liga para a pensão, dizendo que Gabriel caiu do balanço. Raíssa corre para a praça. Ela aparece dentro do carro e acelera, quando vê Raíssa, atropelando-a. Telma foge. Bia chega na delegacia e fala para o delegado que vai contar aonde Xavier está escondido.
SEXTA 17/04
Beatriz decide não escrever o endereço de Xavier para Fausto, mas sim, ir com ele até lá. Ela diz que Xavier não pode fugir porque, se isso acontecer, ele vai entregá-la a Tadeu. Tuquinha e Catarina observam Raíssa sendo levada pelos paramédicos. Manu e Marreta conversam com dois amigos que vão se passar por eles, na noite em que Tadeu vai até o ferro-velho. Telma chega por ali e pede o carro de Marreta emprestado, para fugir por um tempo. Ela conta que atropelou Raíssa e espera que tenha morrido. Vilma percebe que Carolina está em dúvida do que fazer e fica satisfeita, ao saber que seu plano está funcionando. Carol conta a Tomás o plano de Vilma de levar Rafa e Vivi aos EUA. Tomás não se conforma e diz que vai ajudá-los. Junior desconfia que foi Telma quem atropelou Raíssa. Tomás chega na casa de Brito e pede para falar com Roseclair. Fausto pede que Vilma vá até a delegacia, com urgência. Bia chega ao ferro-velho com Tadeu. Os amigos de Marreta e Manu, Caê e Fê, se apresentam como moradores do ferro- velho. Tadeu acredita que eles são Marreta e Manu e vai embora com Beatriz. Cíntia agradece o apoio de Margareth, Brito e Roseclair. Vilma fica apreensiva, quando Fausto diz que prendeu Xavier e ele lhe contou coisas importantes. Xavier chega na sala do delegado e Vilma fica tensa, achando que ele vai denunciá-la. Fausto percebe. Xavier conta que Beatriz está envolvida no assalto a uma mansão. Vilma diz que não está interessada nas coisas que Beatriz faz e vai embora. Fausto diz a Xavier que Vilma nem comentou sobre sua queimadura, e isso o faz ter mais certeza de que os dois já se encontraram antes. Junior chora e pede para Gabriel falar com Raíssa no hospital, dar força para que ela fique boa. Gabriel diz que não quer. Michele acorda sangrando e pede socorro a Guilherme. Tomás chega à delegacia e diz a Fausto que veio confessar um crime.
SÁBADO 18/04
Tomás diz a Fausto que mentiu em seu depoimento, na audiência da guarda dos irmãos de Pedro. Fausto diz que vai prendê-lo e vai avisar o juiz do julgamento. Michele sai da casa de Guilherme de ambulância. Ela chora, dizendo que quer muito ter um filho, mas acha que deu errado. A advogada de Pedro conta a ele o que Tomás fez e diz que vai pedir a nulidade do processo. Tomás liga para Roseclair e acaba sendo solto. Vilma fica furiosa, ao saber o que Tomás fez. Gastão e Tadeu revistam o barraco de Xavier, procurando alguma pista de Bruna. Tadeu diz que colocou alguém para vigiar Beatriz, pois não acreditou na história que ela e seus amigos contaram no ferro- velho. Bia e Léo percebem que estão sendo seguidos pelos capangas de Tadeu. Ela fala que, se a situação apertar, vai fugir. Vilma manda Tomás embora de sua casa. Junior está com Raíssa no hospital, ele conversa com ela e a observa. De repente, ela abre os olhos e move os dedos. Junior fica emocionado. Joaquim aconselha Gabriel a visitar a mãe, no hospital. Tomás se hospeda novamente na pensão. Ivonete diz que ele pode ter enganado todo mundo indo à delegacia alterar o depoimento, mas não a enganou. Pedro teme que seus irmãos vão logo morar nos EUA. Vivi tenta conversar com Vilma, para não afastá-la de Pedro. Vilma se emociona com a conversa, mas logo vai para a fábrica, para não se envolver demais. Ela diz a Vivi que não achou outra saída para conseguir seu objetivo, que é ser dona da GG. Gabriel chega ao hospital e conversa com a mãe. Pedro corre para um salvamento no mar. Um jetski em alta velocidade se aproxima do local do afogamento e parece que vai passar por cima de Pedro. Carolina se desespera e entra no mar.
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário