SEGUNDA 13/04
Beatriz enfrenta Lucas e diz que não vai ao médico de jeito nenhum. O secretário pergunta se ela tem algo para esconder. Xavier e Maçarico tramam assaltar a boate de Fausto. Os dois bandidos fazem um pacto. Dra. Fernanda discute com Lara na prefeitura. Michelle tenta acalmar as duas. Lucas obriga Beatriz a ir ao médico. Bia não tem como escapar da situação. Vicky contempla fotos de Lucas. Ermirio conta a Oculto que Fausto começou as escavações em Tirânia. Na hora de levar Beatriz ao médico, Lucas é solicitado na prefeitura. O secretário pede para George acompanhar Bia. Victória sonha que está na gruta de Maria dos Ventos. No sonho, Maria dos Ventos promove um encontro entre Vicky e Lucas. Paulo e Lucas conseguiram um meio para embargar a construção do aeroporto. George alerta Beatriz sobre o jogo que ela está tramando. O prefeito aconselha a filha a engravidar o mais rápido possível. Fausto pergunta a Victória se Gabriel é mesmo filho de Antonio – namorado de Vicky em Portugal. Pedro vai visitar Olga no Núcleo Vida. Maçarico está com medo de assaltar a boate de Fausto Maia. Para escapar das perguntas de Fausto, Vicky diz que estava empolgada com Antonio em Portugal. Caio vai à prefeitura encontrar Paulo e Lucas. Ana revela a Vicky que Fausto anda desconfiado de alguma coisa. Eugênio conta a Ermírio que as peças que Renan roubou da fazenda estão em um antiquário. Fausto e George vão ver de perto em que pé estão as escavações para a construção do aeroporto. Ricardo vai ao hospital investigar o caso de corrupção. Paulo, Lucas e Caio dão de cara com Fausto e George nas obras. Lucas avisa que a obra foi embargada por uma decisão judicial. George chama Lucas de moleque. O diário de Vicky que sumiu está nas mãos de Xavier. George grita para os peões continuarem o trabalho. Os peões não dão ouvidos ao prefeito, que sobe no trator. Lucas provoca George ao dizer que para ele continuar com a obra terá de passar com o trator por cima dele. George acelera o trator.
TERÇA 14/04
George ameaça passar por cima de Lucas com o trator. Caio pede para o prefeito descer do veículo e aponta uma arma para ele. Ao ler o diário de Victória, Xavier tem uma surpresa: ele descobre que Lucas é o verdadeiro pai de Gabriel. Lucas grita para George descer do trator. George tem uma explosão de cólera. Xavier planeja chantagear Victória com as informações que leu no diário. Ricardo consulta um clínico geral, no hospital de Tirânia, com o intuito de descobrir algo sobre a corrupção. O médico pede suborno, para fazer os exames do fotógrafo. Depois da pressão, George decide descer do trator. Caio pede para o prefeito acompanhá-lo até a delegacia. Lucas e Paulo pedem para Caio relevar as atitudes de George. Fausto desafia Lucas, ao dizer que as obras vão ser retomadas. Ermírio recupera as peças que Renan roubou da fazenda. Lucas, Paulo e Caio falam sobre o caráter duvidoso de Fausto Maia. Os três vão ficar atentos aos movimentos do crápula. Giovanna conta a Cláudia que Renan está em um estado lastimável. George tem um transtorno de personalidade e encontra o “outro”. Ricardo conta a Elias que o médico do hospital pediu suborno, para passá-lo na frente dos outros pacientes. O fotógrafo gravou e filmou o médico em ação corrupta. Bruno e Nick dão o primeiro beijo. Felipão flagra os dois e fica enciumado. Arrasado, Elias vai ao Núcleo Vida falar para Olga que difamou a Dra. Fernanda com a publicação de matéria equivocada. O editor diz que a médica não tem envolvimento com a corrupção do hospital. Léo vai à casa de Rebeca. Quem o atende é Beatriz, que humilha o rapaz. Giovanna conta a Ermírio que Paulo e Lucas conseguiram embargar a obra do aeroporto. Renato vai à casa de Pedro conversar com Ana. O rapaz convida Ana para conhecer o Núcleo Vida. Maçarico e Geleia arquitetam o assalto à boate de Fausto Maia. Rebeca revela a Léo os seu projetos de ecoturismo para Tirânia. George conta a Sofia que as obras do aeroporto foram embargadas. George e Lucas se encontram em casa. O prefeito diz que precisa ter uma conversa esclarecedora com o secretário. Xavier entra no quarto de Victória. Em tom irônico, o capanga pergunta se o diário que ele tem em mãos é dela.
QUARTA 15/04
Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George que Fausto o está usando. George diz que vai fazer o possível para dar continuidade às obras do aeroporto. Caio entrevista a mulher, Meg. O policial colhe relatos da vida de Meg para o livro. Xavier revela a Vicky que leu no diário que Gabriel é filho de Lucas.
Vicky não fica intimidada e diz para o mau caráter contar a Fausto. Lucas pergunta a Beatriz se ela foi ao médico fazer os exames. Dissimulada, ela diz que o médico disse que o bebê está ótimo. Rebeca também fica desconfiada da gravidez de Beatriz. Paulo e Lucas estão com receio de Fausto ter entrado com um processo contra o embargo da construção do aeroporto. Ricardo, Elias e Caio planejam uma ação para flagrar o médico corrupto no hospital. Ceição fará uma visita a Vicky e Gabriel. Felipão chama Bruno de traíra. Victória recebe a visita de Ceição. Nick conta a Nina que beijou Bruno. Nick diz que está adorando Bruno, mas tem receio de magoar Felipão. Paulo conta a Lucas que George recusou a viabilização para o projeto de segurança de Tirânia. Caio conta à Dra. Fernanda que conseguiu pegar o médico corrupto. Ele aconselha-a a lutar pelos direitos dela. Maçarico recebe ordem de Xavier para invadir a Boate Tribal. George chama Lara de inútil. Maçarico e os bandidos tentam invadir a boate de Fausto. Lucas vê Ceição com Gabriel no colo, pelas ruas da cidade. O secretário encontra Victória.
QUINTA 16/04
Durante o encontro, Lucas e Vicky ficam na defensiva. Ceição apazigua a tensão entre os dois. Maçarico e os bandidos invadem a boate de Fausto. Os bandidos roubam todo o dinheiro e reviram a casa noturna. Beatriz e Fausto marcam encontro às escondidas. Lucas pede permissão a Vicky para pegar Gabriel no colo. Durante o assalto à boate, Maçarico e Geleia vão ao quarto em que Renan está dormindo e colocam dinheiro roubado na casaco do rapaz, para incriminá-lo. George demite Lara Penteado, além de humilhá-la. Fausto tem um acesso de raiva, ao saber que sua boate foi assaltada. Dra. Fernanda pretende processar o Jornal A Voz de Tirânia e Lara Penteado. Ermírio diz a Giovanna que não quer mais ouvir o nome de Renan. Ceição diz a Lucas que dá para perceber que ele e Victória se amam. Fausto fica furioso, ao ver a boate revirada. Ele e Caio discutem. Os policiais vão até o quarto nos fundos da boate, onde Renan está dormindo. Caio pede para um policial revistar os pertences de Renan. Ana aconselha Victória a deixar Fausto e lutar pelo verdadeiro amor dela. O policial encontra dinheiro no casaco de Renan. Caio manda prender Renan. George critica Lucas, mas Paulo o defende. Elias conta a Olga que o jornal vai enfrentar um processo movido pela Dra. Fernanda. Renan é preso. Caio aconselha Renan a chamar um advogado. Caio diz que todas as provas apontam Renan como culpado. Paulo recebe a notícia de que Renan está preso. George reúne a família, para dizer que a situação na prefeitura está cada vez pior. Durante a reunião familiar, Renato diverge com o pai. Eugênio conta a Ermírio que Renan foi preso. Lara vai procurar Elias, na redação do jornal. Xavier vai ao barraco de Maçarico pegar parte do dinheiro roubado na boate de Fausto Maia. Beatriz e Fausto se encontram às escondidas. Os dois têm um noite de sexo. Paulo visita Renan, na cadeia. Lucas para o carro na frente da casa de Victória. A moça, que estava na janela, avista-o e vai ao encontro do rapaz. Lucas revela seu amor a Vicky. Os dois se beijam.
SEXTA 17/04
Lucas diz que não consegue viver sem Vicky. Os dois trocam beijos apaixonados. Ao visitar Renan na cadeia, Paulo diz que perdoa o irmão pelas traições. Agressivo, Renan diz que não precisa do perdão de Paulo. Lucas promete nunca mais abandonar Victória. Fausto pergunta a Beatriz se ela sabe algo comprometedor sobre Lucas. Irritado, Paulo conta a Caio que não consegue dialogar com Renan. Victória pede um tempo a Lucas, para refletir sobre a vida. Ele tenta convencê-la a ir embora. Lara pede uma chance a Elias. A jornalista quer voltar a trabalhar no jornal. O editor nega. Maçarico não entende o que levou Xavier a trair Fausto. Ermírio, ao lado da família, vai à delegacia obter informações sobre a prisão de Renan. George diz a Beatriz que ela vai se dar mal. Giovanna vai à cela em que Renan está preso. Renan pede para a irmã falar para Ermírio que ele não tem nada a ver com o roubo da boate. A banda Poetas do Rock grava um CD. Lucas e Beatriz vão à fazenda de Ermírio. O fazendeiro conversa com Lucas a respeito do embargo na construção do aeroporto. Fausto e George bolam um plano para recomeçar as obras do aeroporto. Fausto fala em mandar matar Lucas Nogueira. Ricardo convida Sofia para tomar um café. Ceição e Beatriz passeiam pela fazenda. Lara está proibida de entrar na prefeitura. A jornalista invade o gabinete de George. Sofia vai ao médico perguntar se Beatriz fez os exames que ela marcou. Vicky pede ajuda a Michelle e Dra. Fernanda, pois ela quer resolver o impasse de seu casamento. Ceição vê remédio de tarja preta na bolsa de Beatriz e entrega a Lucas. Ele pergunta se ela está tomando o remédio.
SÁBADO 18/04
Beatriz diz que o tal remédio é de Rebeca. Lucas não fica convencido. Dra. Fernanda e Michelle aconselham Vicky a deixar Fausto Maia. Depois de conversar com o médico sobre a gravidez de Beatriz, Sofia sai do consultório com cara de poucos amigos. Lara ameaça contar o envolvimento sexual que teve com George a Sofia. O prefeito manda a jornalista sair do gabinete. Caio pergunta a Renan quem assaltou a boate. Renan afirma ser inocente. Giovanna vai pedir ajuda a Michelle, para tirar Renan da cadeia. Caio desconfia que armaram contra Renan. O delegado pede para Pinheiros levantar a ficha de Fausto Maia e Xavier. As músicas da banda Poetas do Rock começam a tocar nas rádios de Tirânia. O diretor da gravadora diz que a banda terá a oportunidade de se apresentar em um festival. Ricardo e Sofia se encontram no Núcleo Vida. Na presença de Olga e Cláudia, os dois ficam sem graça. Beatriz provoca Vicky, ao dizer que Lucas não sabe o que fazer para agradá-la por conta da gravidez. Paulo conta a Lucas que George tentou persuadi-lo a ficar ao lado de Fausto Maia. Paulo revela ao secretário seu arrependimento por ter aceitado o cargo de secretário de segurança. George pede para Beatriz convencer Lucas a parar de implicar com Fausto Maia. Carlos discute com Giovanna, por ela ter ido falar com Michelle. Elias pede para Ricardo escrever uma errata sobre a matéria publicada que acusa a Dra. Fernanda de corrupção. Victória conta a Ana sua intenção de pedir o desquite de Fausto Maia. Lara se embebeda no bar do Sergião. Giovanna leva comida para Renan, na cadeia. Marcelo passa droga na boate de Fausto Maia. Fausto chega em casa e Victória está tensa – ela estava ensaiando falar sobre a separação. Lucas entra no escritório de George e abre o armário. O secretário faz uma cara de espanto e suspense com o que vê.
Beatriz enfrenta Lucas e diz que não vai ao médico de jeito nenhum. O secretário pergunta se ela tem algo para esconder. Xavier e Maçarico tramam assaltar a boate de Fausto. Os dois bandidos fazem um pacto. Dra. Fernanda discute com Lara na prefeitura. Michelle tenta acalmar as duas. Lucas obriga Beatriz a ir ao médico. Bia não tem como escapar da situação. Vicky contempla fotos de Lucas. Ermirio conta a Oculto que Fausto começou as escavações em Tirânia. Na hora de levar Beatriz ao médico, Lucas é solicitado na prefeitura. O secretário pede para George acompanhar Bia. Victória sonha que está na gruta de Maria dos Ventos. No sonho, Maria dos Ventos promove um encontro entre Vicky e Lucas. Paulo e Lucas conseguiram um meio para embargar a construção do aeroporto. George alerta Beatriz sobre o jogo que ela está tramando. O prefeito aconselha a filha a engravidar o mais rápido possível. Fausto pergunta a Victória se Gabriel é mesmo filho de Antonio – namorado de Vicky em Portugal. Pedro vai visitar Olga no Núcleo Vida. Maçarico está com medo de assaltar a boate de Fausto Maia. Para escapar das perguntas de Fausto, Vicky diz que estava empolgada com Antonio em Portugal. Caio vai à prefeitura encontrar Paulo e Lucas. Ana revela a Vicky que Fausto anda desconfiado de alguma coisa. Eugênio conta a Ermírio que as peças que Renan roubou da fazenda estão em um antiquário. Fausto e George vão ver de perto em que pé estão as escavações para a construção do aeroporto. Ricardo vai ao hospital investigar o caso de corrupção. Paulo, Lucas e Caio dão de cara com Fausto e George nas obras. Lucas avisa que a obra foi embargada por uma decisão judicial. George chama Lucas de moleque. O diário de Vicky que sumiu está nas mãos de Xavier. George grita para os peões continuarem o trabalho. Os peões não dão ouvidos ao prefeito, que sobe no trator. Lucas provoca George ao dizer que para ele continuar com a obra terá de passar com o trator por cima dele. George acelera o trator.
TERÇA 14/04
George ameaça passar por cima de Lucas com o trator. Caio pede para o prefeito descer do veículo e aponta uma arma para ele. Ao ler o diário de Victória, Xavier tem uma surpresa: ele descobre que Lucas é o verdadeiro pai de Gabriel. Lucas grita para George descer do trator. George tem uma explosão de cólera. Xavier planeja chantagear Victória com as informações que leu no diário. Ricardo consulta um clínico geral, no hospital de Tirânia, com o intuito de descobrir algo sobre a corrupção. O médico pede suborno, para fazer os exames do fotógrafo. Depois da pressão, George decide descer do trator. Caio pede para o prefeito acompanhá-lo até a delegacia. Lucas e Paulo pedem para Caio relevar as atitudes de George. Fausto desafia Lucas, ao dizer que as obras vão ser retomadas. Ermírio recupera as peças que Renan roubou da fazenda. Lucas, Paulo e Caio falam sobre o caráter duvidoso de Fausto Maia. Os três vão ficar atentos aos movimentos do crápula. Giovanna conta a Cláudia que Renan está em um estado lastimável. George tem um transtorno de personalidade e encontra o “outro”. Ricardo conta a Elias que o médico do hospital pediu suborno, para passá-lo na frente dos outros pacientes. O fotógrafo gravou e filmou o médico em ação corrupta. Bruno e Nick dão o primeiro beijo. Felipão flagra os dois e fica enciumado. Arrasado, Elias vai ao Núcleo Vida falar para Olga que difamou a Dra. Fernanda com a publicação de matéria equivocada. O editor diz que a médica não tem envolvimento com a corrupção do hospital. Léo vai à casa de Rebeca. Quem o atende é Beatriz, que humilha o rapaz. Giovanna conta a Ermírio que Paulo e Lucas conseguiram embargar a obra do aeroporto. Renato vai à casa de Pedro conversar com Ana. O rapaz convida Ana para conhecer o Núcleo Vida. Maçarico e Geleia arquitetam o assalto à boate de Fausto Maia. Rebeca revela a Léo os seu projetos de ecoturismo para Tirânia. George conta a Sofia que as obras do aeroporto foram embargadas. George e Lucas se encontram em casa. O prefeito diz que precisa ter uma conversa esclarecedora com o secretário. Xavier entra no quarto de Victória. Em tom irônico, o capanga pergunta se o diário que ele tem em mãos é dela.
QUARTA 15/04
Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George que Fausto o está usando. George diz que vai fazer o possível para dar continuidade às obras do aeroporto. Caio entrevista a mulher, Meg. O policial colhe relatos da vida de Meg para o livro. Xavier revela a Vicky que leu no diário que Gabriel é filho de Lucas.
Vicky não fica intimidada e diz para o mau caráter contar a Fausto. Lucas pergunta a Beatriz se ela foi ao médico fazer os exames. Dissimulada, ela diz que o médico disse que o bebê está ótimo. Rebeca também fica desconfiada da gravidez de Beatriz. Paulo e Lucas estão com receio de Fausto ter entrado com um processo contra o embargo da construção do aeroporto. Ricardo, Elias e Caio planejam uma ação para flagrar o médico corrupto no hospital. Ceição fará uma visita a Vicky e Gabriel. Felipão chama Bruno de traíra. Victória recebe a visita de Ceição. Nick conta a Nina que beijou Bruno. Nick diz que está adorando Bruno, mas tem receio de magoar Felipão. Paulo conta a Lucas que George recusou a viabilização para o projeto de segurança de Tirânia. Caio conta à Dra. Fernanda que conseguiu pegar o médico corrupto. Ele aconselha-a a lutar pelos direitos dela. Maçarico recebe ordem de Xavier para invadir a Boate Tribal. George chama Lara de inútil. Maçarico e os bandidos tentam invadir a boate de Fausto. Lucas vê Ceição com Gabriel no colo, pelas ruas da cidade. O secretário encontra Victória.
QUINTA 16/04
Durante o encontro, Lucas e Vicky ficam na defensiva. Ceição apazigua a tensão entre os dois. Maçarico e os bandidos invadem a boate de Fausto. Os bandidos roubam todo o dinheiro e reviram a casa noturna. Beatriz e Fausto marcam encontro às escondidas. Lucas pede permissão a Vicky para pegar Gabriel no colo. Durante o assalto à boate, Maçarico e Geleia vão ao quarto em que Renan está dormindo e colocam dinheiro roubado na casaco do rapaz, para incriminá-lo. George demite Lara Penteado, além de humilhá-la. Fausto tem um acesso de raiva, ao saber que sua boate foi assaltada. Dra. Fernanda pretende processar o Jornal A Voz de Tirânia e Lara Penteado. Ermírio diz a Giovanna que não quer mais ouvir o nome de Renan. Ceição diz a Lucas que dá para perceber que ele e Victória se amam. Fausto fica furioso, ao ver a boate revirada. Ele e Caio discutem. Os policiais vão até o quarto nos fundos da boate, onde Renan está dormindo. Caio pede para um policial revistar os pertences de Renan. Ana aconselha Victória a deixar Fausto e lutar pelo verdadeiro amor dela. O policial encontra dinheiro no casaco de Renan. Caio manda prender Renan. George critica Lucas, mas Paulo o defende. Elias conta a Olga que o jornal vai enfrentar um processo movido pela Dra. Fernanda. Renan é preso. Caio aconselha Renan a chamar um advogado. Caio diz que todas as provas apontam Renan como culpado. Paulo recebe a notícia de que Renan está preso. George reúne a família, para dizer que a situação na prefeitura está cada vez pior. Durante a reunião familiar, Renato diverge com o pai. Eugênio conta a Ermírio que Renan foi preso. Lara vai procurar Elias, na redação do jornal. Xavier vai ao barraco de Maçarico pegar parte do dinheiro roubado na boate de Fausto Maia. Beatriz e Fausto se encontram às escondidas. Os dois têm um noite de sexo. Paulo visita Renan, na cadeia. Lucas para o carro na frente da casa de Victória. A moça, que estava na janela, avista-o e vai ao encontro do rapaz. Lucas revela seu amor a Vicky. Os dois se beijam.
SEXTA 17/04
Lucas diz que não consegue viver sem Vicky. Os dois trocam beijos apaixonados. Ao visitar Renan na cadeia, Paulo diz que perdoa o irmão pelas traições. Agressivo, Renan diz que não precisa do perdão de Paulo. Lucas promete nunca mais abandonar Victória. Fausto pergunta a Beatriz se ela sabe algo comprometedor sobre Lucas. Irritado, Paulo conta a Caio que não consegue dialogar com Renan. Victória pede um tempo a Lucas, para refletir sobre a vida. Ele tenta convencê-la a ir embora. Lara pede uma chance a Elias. A jornalista quer voltar a trabalhar no jornal. O editor nega. Maçarico não entende o que levou Xavier a trair Fausto. Ermírio, ao lado da família, vai à delegacia obter informações sobre a prisão de Renan. George diz a Beatriz que ela vai se dar mal. Giovanna vai à cela em que Renan está preso. Renan pede para a irmã falar para Ermírio que ele não tem nada a ver com o roubo da boate. A banda Poetas do Rock grava um CD. Lucas e Beatriz vão à fazenda de Ermírio. O fazendeiro conversa com Lucas a respeito do embargo na construção do aeroporto. Fausto e George bolam um plano para recomeçar as obras do aeroporto. Fausto fala em mandar matar Lucas Nogueira. Ricardo convida Sofia para tomar um café. Ceição e Beatriz passeiam pela fazenda. Lara está proibida de entrar na prefeitura. A jornalista invade o gabinete de George. Sofia vai ao médico perguntar se Beatriz fez os exames que ela marcou. Vicky pede ajuda a Michelle e Dra. Fernanda, pois ela quer resolver o impasse de seu casamento. Ceição vê remédio de tarja preta na bolsa de Beatriz e entrega a Lucas. Ele pergunta se ela está tomando o remédio.
SÁBADO 18/04
Beatriz diz que o tal remédio é de Rebeca. Lucas não fica convencido. Dra. Fernanda e Michelle aconselham Vicky a deixar Fausto Maia. Depois de conversar com o médico sobre a gravidez de Beatriz, Sofia sai do consultório com cara de poucos amigos. Lara ameaça contar o envolvimento sexual que teve com George a Sofia. O prefeito manda a jornalista sair do gabinete. Caio pergunta a Renan quem assaltou a boate. Renan afirma ser inocente. Giovanna vai pedir ajuda a Michelle, para tirar Renan da cadeia. Caio desconfia que armaram contra Renan. O delegado pede para Pinheiros levantar a ficha de Fausto Maia e Xavier. As músicas da banda Poetas do Rock começam a tocar nas rádios de Tirânia. O diretor da gravadora diz que a banda terá a oportunidade de se apresentar em um festival. Ricardo e Sofia se encontram no Núcleo Vida. Na presença de Olga e Cláudia, os dois ficam sem graça. Beatriz provoca Vicky, ao dizer que Lucas não sabe o que fazer para agradá-la por conta da gravidez. Paulo conta a Lucas que George tentou persuadi-lo a ficar ao lado de Fausto Maia. Paulo revela ao secretário seu arrependimento por ter aceitado o cargo de secretário de segurança. George pede para Beatriz convencer Lucas a parar de implicar com Fausto Maia. Carlos discute com Giovanna, por ela ter ido falar com Michelle. Elias pede para Ricardo escrever uma errata sobre a matéria publicada que acusa a Dra. Fernanda de corrupção. Victória conta a Ana sua intenção de pedir o desquite de Fausto Maia. Lara se embebeda no bar do Sergião. Giovanna leva comida para Renan, na cadeia. Marcelo passa droga na boate de Fausto Maia. Fausto chega em casa e Victória está tensa – ela estava ensaiando falar sobre a separação. Lucas entra no escritório de George e abre o armário. O secretário faz uma cara de espanto e suspense com o que vê.
Pesquisa personalizada


Nenhum comentário:
Postar um comentário