terça-feira, 8 de janeiro de 2008

menino se cola na cama para não ir à escola

o pequeno mexicano de 10 anos, diego palácio gonzález, colou sua mão à cama para evitar voltar para a escola na cidade de guadalupe, no norte do país, depois dos feriados de natal, de acordo com o jornal "el universal", do méxico. a mãe do menino, sandra palacios gonzález, disse que o filho pegou escondido uma cola de aplicação industrial de um armário da cozinha. ele usou o produto de madrugada para colar a sua mão direita à cabeceira da cama, que é de metal. a mãe do menino levantou de madrugada e foi ao quarto do menino. ele estava com a tv ligada e com a mão na cama. quando a mãe perguntou porque diego ainda estava acordado e disse que ele teria que ir para a escola no dia seguinte, o filho respondeu que não iria por estar "colado na cama". paramédicos e a polícia foram chamados à casa e depois de mais de duas horas conseguiram libertar o menino usando um solvente especial. ele deverá voltar à escola.

Nenhum comentário: